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ORÇAMENTOS E FORNECEDORES
Uma das fases importantíssimas de uma Campanha Política, é a fase de Planejamento.
Nessa fase, além das questões estratégicas a serem avaliadas, o CUSTO DE CAMPANHA precisa ser muito bem analisado, haja vista as dificuldades atuais de:
a) Arrecadação financeira de Doações (PJ e PF);
b) A excassez de créditos no setor Financeiro e Bancário (Empréstimos x Garantias);
c) A excassez de créditos junto aos possíveis Fornecedores (Vendas à Vista);
d) A disponibilidade de Recursos Próprios, para financiar integralmente uma Campanha;
e) Os ALTOS CUSTOS que envolvem os custeios das Campanhas Políticas;
f) Outras dificuldades inerentes ao tema.
Diante disso, os ORÇAMENTOS precisam ser consistentes e abrangentes, mesmo sem deixar de considerar as possibilidades de imprevistos.
Para tanto, a escolha dos FORNECEDORES está atrelada, diretamente, ao resultado apresentado pelos ORÇAMENTOS, pois são esses que poderão contribuir ou prejudicar o andamento de uma CAMPANHA POLÍTICA, levando-se em conta:
a) A Qualidade do Produto;
b) O Prazo de Entrega;
c) O Preço;
d) A Capacidade Produtiva;
e) Outras condicionantes.
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