top of page

ORÇAMENTOS E FORNECEDORES

Uma das fases importantíssimas de uma Campanha Política, é a fase de Planejamento.

Nessa fase, além das questões estratégicas a serem avaliadas, o CUSTO DE CAMPANHA precisa ser muito bem analisado, haja vista as dificuldades atuais de:

a)  Arrecadação financeira de Doações (PJ e PF);

b) A excassez de créditos no setor Financeiro e Bancário (Empréstimos x Garantias);

c)  A excassez de créditos junto aos possíveis Fornecedores (Vendas à Vista);

d) A disponibilidade de Recursos Próprios, para financiar integralmente uma Campanha;

e)  Os ALTOS CUSTOS que envolvem os custeios das Campanhas Políticas;

f) Outras dificuldades inerentes ao tema.

Diante disso, os ORÇAMENTOS precisam ser consistentes e abrangentes, mesmo sem deixar de considerar as possibilidades de imprevistos.

Para tanto, a escolha dos FORNECEDORES está atrelada, diretamente,  ao resultado apresentado pelos ORÇAMENTOS, pois são esses que poderão contribuir ou prejudicar o andamento de uma CAMPANHA POLÍTICA, levando-se em conta:

a) A Qualidade do Produto;

b) O Prazo de Entrega;

c) O Preço;

d) A Capacidade Produtiva;

e) Outras condicionantes.

bottom of page